domingo, 8 de junho de 2014

Um dia de domingo!!


Olá, hoje levantei cedo e meu marido e eu fomos fazer uma bela caminhada na Praça da Liberdade e acabamos entrando no Museu do Banco do Brasil, que é um belíssimo local para se conhecer! Coloquei o meu chapéu e lenço e fiquei curiosa como seriam os olhares para a minha "carequice". Passei ultra, super, hiper despercebida, foi super tranquilo! Ainda estou acostumando com esse mundo novo, rs. Duas senhoras me pararam pois ficaram encantadas com o meu chapéu e gostariam de saber onde eu comprei. Disse de onde era e logo continuei minha jornada por esse belo dia de céu azul, dias de outono me encantam!
Vamos que vamos confiantes!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...