domingo, 29 de junho de 2014

Boas energias!!!

Lucas, Luísa, eu e Branco
Ana Laura, eu e Luiza
Olá, passei um final de semana super agradável. Branco chegou de viagem, recebi visita da minha nora Lu e sua mãe Ana Laura e vieram de Uberlândia minha sobrinha e afilhada Luísa e seu querido namorado Lucas. Foi um weekend maravilhoso, pois foi cheio de amor, alegria e passei muito bem, alimentei, fiz minhas caminhadas e coloquei a conversa em dia!! Delícia viver com alegria e agradecendo intensamente todos os momentos do dia. Obrigada Senhor! Vamos que vamos confiantes!!! Uma semana emanada de Luz para todos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...