quinta-feira, 12 de junho de 2014

Essa é a querida Cristina!!!

Cristina e eu
Olá, ontem, dia 11 de junho de 2014, encontrei minha querida amiga Cristina que também estava no aguardo de mais uma sessão quimioterápica. Na sala de espera, Cristina enche de alegria todos nós, com suas histórias, suas descobertas de terapias complementares e alimentos benéficos para o nosso tratamento. Todos os pacientes se interagem e nem vemos chegar a hora da nossa consulta, eta mulher especial!! Minha admiração e meu carinho por essa mulher cheia de vida, guerreira e acolhedora! Que delícia ter a oportunidade de encontrar pessoas tão gente como você, minha gratidão!! E vamos que vamos juntas confiantes na cura!!!

Hercília, Cristina, Jeanne e eu

2 comentários:

  1. É a Cris. Estou usando a conta do meu sobrinho.
    Fiquei muito feliz e emocionada com suas palavras.
    Somos uma grande família, na dor e na alegria!

    Beijos, Cris e Hercília!!

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida!! Somos sim uma grande família!! Gde beijo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...