quinta-feira, 26 de junho de 2014

É o momento de raspar a cabeça!!!

Meu cabelo foto 1!

Olá, hoje acordei e assustei ao ver meu travesseiro, Jesus!!!! rs Estava lotado de cabelinhos, tenho que confessar que, dessa vez, até achei engraçado ver minha fronha branquinha cheia de pontinhos pretos e brancos, claro! O que fazer? Bom, vou aguardar meu marido chegar de viagem e pedir para ele passar giletão mesmo na careca. Vou ficar linda do mesmo jeito, rs!! Temos que manter a alegria mesmo nos momentos mais difíceis das nossas vidas! Vamos que vamos confiantes na cura, no amor, na solidariedade, no respeito e na alegria!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...