segunda-feira, 9 de junho de 2014

Encarando o Câncer de Mama

Há mais de dois meses que venho convivendo com meu diagnóstico de Câncer de Mama. Desde o início, encarei de frente e não escondo de ninguém pelo que estou passando, até criei esse blog, contando passo a passo do meu tratamento. Mas, descobri o quanto as pessoas são resistentes ao receber a notícia de um câncer, tem medo até de pronunciar a palavra, rs. Claro que quando recebi a notícia não fiquei feliz, chorei muito, mas pensei: agora que tenho esse diagnóstico vou em frente me tratar e me curar, pois em todo momento só penso e foco na cura. Algumas pessoas quando você conta que está com câncer ficam te olhando com uma cara de enterro, como se eu estivesse no corredor da morte, outras vem com o ar super positivo e outras desaparecem, não dão conta de serem solidárias. E tem aquelas que não se manifestaram e estão que bisbilhotam meu blog, rsrs. Cada um dá  o que dá conta, sem esperar nada de ninguém, pelo contrário, eu só foco no que recebo e olha que o Senhor manda muitos anjos, vem muita solidariedade que não dá para agradecer citando nomes, pois posso ser injusta, meu muito obrigada por estarem do meu lado, torcendo para minha cura! Saiba que daqui pra frente serei mais solidária ainda com os meus pacientes, amigos e familiares!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...