segunda-feira, 30 de junho de 2014

Cabeça raspadíssima!!!

Olha minha careca lindíssimaaaaaa!!!
Olá, olha que linda que eu fiquei??!! Cabeça raspadinha, sem nenhum fio de cabelo para contar história, rs. Ontem no banho passei espuma para barbear e meu marido raspou minha careca toooodaaaa!!! Agora não vou ter mais cabelinhos no travesseiro ou até mesmo quando passava a mão saia alguns fios. Como podem ver, fiquei linda do mesmo jeito. É isso aí, estou firme mantendo meu foco na cura! Vamos que vamos confiantes, galera!! Uhuuu, uma segunda harmoniosa para todos nós!!!!!

2 comentários:

  1. Olha.....deve ser uma senssação interessante!rsrsrsrs......Acho que logo farei companhia pra vc!!Mas não to triste nem chateada nem nada.....eu ja cortei o cabelo por vários anos com a maquina 2 embaixo e encima desfiava tudo, ficando um look chique sabe!Todo mundo achava o máximo minha ousadia em cortar tão curto....eu sempre gostei de inovar!Então, como vamos passar por isso APENAS desta vez, acho que vai ser interessante ficar sem cabelo!rsrsrsr.....boa sorte e viva o novo!Viva nossa purificação e renascimento!<3

    ResponderExcluir
  2. MInha querida, é isso viva a purificação. Gostei do meu look, fiquei bonitinha careca, rsrs, vc vai tirar de letra todo esse processo, vc tem muita garra e força de vida, minha torcida!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...