terça-feira, 10 de junho de 2014

Acupuntura na véspera da quimioterapia!!




Olá, esse é o meu amigo Wilson Lara Rocha, formamos juntos na psicologia. Há mais de 20 anos, ele trabalha com acupuntura e estou em tratamento com esse conceituado profissional,  com o objetivo de ter mais energia, melhorar meu bem-estar,  disposição e aliviar os sintomas  fortes que as medicações exercem no nosso corpo. Essa terapia é muito eficiente na redução dos efeitos colaterais. Estou aqui na torcida que realmente contribua para a minha qualidade pós-quimio e que Deus me abençoe. A acupuntura também melhora o sono e aumenta os hormônios da alegria (serotonina e endorfina). Uhuuuuuu!!! Ebaaaa!!  No meu caso, que sou uma paciente submetida à quimioterapia a acupuntura é realizada sem agulhas, faço com laser, que é totalmente sem incômodo. Espero que eu passe bem melhor nessa segunda sessão quimioterápica, com menos enjôos, dores no corpo, fadiga e que minha imunidade não abaixe, amém!! Agora preste atenção, pois a prática da acupuntura deve ser realizada por um profissional bem qualificado e ele poderá avaliar qual a melhor opção para cada caso. Em BH, aconselho esse grande amigo!! No entanto, antes de iniciar a acupuntura ou outra terapia complementar, é importante consultar seu oncologista, ok? Vamos que vamos confiantes!!! Torcem por mim, é amanhã!!! Bjsss

Wilson e eu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...