segunda-feira, 2 de junho de 2014

Hemograma!!!!

Olá!! Hoje é o 13o. dia após a minha primeira  sessão de quimioterapia. Acabei de retornar do Hospital Oncológico do Felício Rocho, pois meu oncologista Dr. Renato Nogueira da Costa solicitou um hemograma que é um exame que avalia as células sanguíneas: células brancas (leucócitos) , células vermelhas (hemácias, hemoglobina) e plaquetas. Espero que eu esteja bem, pois estou na torcida para que tudo corra bem na minha segunda quimioterapia  que será no dia 11 de junho! Obrigada meu filho, Sávio por me fazer companhia!!! Obrigada querida Claudinha, competente enfermeira do Hospital Oncológico. Vamos que vamos confiantes!!

Eu & Claudinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...