sábado, 7 de junho de 2014

É amor que não se mede!!!

Enrico, meu amado filho e eu 
Olá, essa semana falei pouco com o meu filho Enrico que mora na Alemanha. E ontem a tarde, combinamos de falar via skype. Coloquei um chapéu, pois ele ainda não tinha me visto sem cabelo e assim que ele apareceu na tela, fiz o maior papelão, comecei a chorar copiosamente, pois a saudade inundou meu coração. E ele aguentou firme do lado de lá, um guerreiro, lindo de morrer e com um coração que não cabe no peito. Terminando meu tratamento, vou lá, amassá-lo, matar essa saudade imensa que sinto dele. E ontem, ele postou essa foto nossa no FB, brindando a vida, com a seguinte linda e amorosa mensagem: "Meu bem mais precioso.. saudades da energia positiva dessa mulher!! AMOR verdadeiro! Vamos que vamos CONFIANTES!!!!.... " Com certeza, fiquei super feliz, emocionada e com mais saudades ainda, rs. Te amo Enrico e obrigada por ser um filho tão amoroso, responsável, solícito e acolhedor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...