terça-feira, 24 de junho de 2014

Hoje é dia de hemograma!!!

Olá, sempre entre uma sessão quimioterápica e outra, no décimo segundo dia, se faz necessário uma coleta de sangue para análise. Hoje é o dia de ir ao Hospital Oncológico fazer esse exame. Torcem por mim, pois preciso estar bem para a próxima quimio que será no dia 02 de julho! Vamos que vamos confiantes, sempre!!!
Confio no Senhor de todo o meu coração e com toda a minha mente.  Deus age em minha vida e dessa forma vejo com maior clareza, amém! Obrigada!!! Obrigada!!!!!



3 comentários:

  1. Fussando blogs e aprendendo.....não sabia que tem que fazer hemograma entre uma quimio e outra!Hummmm....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Rosângela, é uma forma do médico estar sempre te avaliando. Vamos vencer juntas essa batalha minha querida!!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...