domingo, 8 de junho de 2014

Benefícios do Inhame!!!

Inhame
Ontem falei com a minha irmã Mônica e ela me disse sobre os benefícios do inhame. Por esse motivo, ontem fui ao supermercado e comprei inhame que é rico em fibras, uma boa fonte de magnésio. Ele limpa o sangue, reduz o risco de doença cardíaca, ajuda contra espamos, evita malária, dengue, febre e amarela, ajuda na menopausa e o mais importante no meu caso, fortalece o sistema imunológico. Há várias formas para serví-lo: batido em suco, em uma salada, servido com mel ou refogado. Vou experimentar e abusar dos seus benefícios. Meu intuito é que a minha imunidade fique sempre alta para que não atrase as minhas sessões quimioterápicas. Vamos que vamos confiantes!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...