sábado, 28 de junho de 2014

Alegria de viver!!!

Olá, muitas pessoas queridas tem me perguntando como estou conseguindo estar tão bem, equilibrada, forte e vivendo normalmente nesse processo. Respondo que deve ser pelo valor, admiração e alegria que tenho em viver!!. Sou feliz e agradecida pela vida que tenho e sempre me senti feliz por estar vivinha da silva, rs. 
Aproveitem esse lindo  sábado para estarem com amigos e familiares. E vamos torcer para que o Brasil vença e vá ao rumo da vitória!! A vida é maravilhosa!! Vamos que vamos confiantes!!!

2 comentários:

  1. Olá Tereza....ainda estou evoluindo e não consegui alcançar a alegria de viver , sem me incomodar com coisas que não posso mudar!rsrsrsr Parabéns, vc como psicologa consegue dominar mais seus pensamentos e um dia eu chego lá!!!Vou rumo a minha felicidade sem deixar me afestar por bobagens!!!rsrsrrs Um abraço pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Olá Rô, claro que não é fácil lidarmos com um CA, mas é melhor focarmos nas coisas boas que nos cercam, na família, nos amigos, nos pequenos bons detalhes para nos fortalecer e nos a alegria de viver!! Quando não nos afetamos com bobagens e mantemos nossos pensamentos mais positivos, a vida fica mais fácil, tudo é um treino e vamos chegar juntas lá, cheias de histórias pra contar, bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...