domingo, 8 de junho de 2014

Filhos: Presentes de Deus!!!!

Enrico & Sávio
Meus filhos são indiscutivelmente os melhores presentes que recebi de Deus!!! Como eles são amorosos, doces e afetuosos! Só tenho que agradecer todo o afeto que sempre recebi deles, mas nesse momentos eles estão: The Best!!! Obrigada por tudo, obrigada por me fazerem sentir tão amada, tão importante. Vocês só me fortalecem e me dão força para passar por tudo positivamente: Amo vocês!!!
Preciso ler esse poema todos os dias para que o meu arco, como diz no poema, fique sempre bem firme, rs.
"Teus filhos não são teus filhos
São filhos e filhas da vida, anelando por si própria,
Vem através de ti, mas não de ti
E embora estejam contigo, a ti não pertencem.
Podes dar-lhes amor, mas não teus pensamentos, pois que eles tem seus pensamentos próprios. Podes abrigar seus corpos, mas não suas almas, pois que suas almas residem na casa do amanhã. Que não pode visitar se quer em sonhos. Podes esforçar-te por te parecer com eles, mas não procureis fazei-los semelhante a ti, pois a vida não recua, não se retarda no ontem.
Tu és o arco do qual teus filhos, como flechas vivas, são disparados....Que a tua inclinação na mão do Arqueiro seja para alegria. "Amém!!! (Kalil Gibran)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...