sexta-feira, 13 de junho de 2014

Amanhã vai ser outro dia!!!



Olá, não sou de abater por pouco, mas o dia de hoje está bem difícil!! Passei a noite toda acordada e me sentindo um pouco nauseada. Interessante que um dos efeitos da quimioterapia é ficar com a boca seca, estou totalmente o contrário salivando sem parar, como eu fiquei na minha segunda gravidez. Ontem estava bem melhor, mas como foco/penso no melhor tenho certeza que amanhã vai ser outro dia, um dia que estarei mais disposta!! Amém! Mande energia positiva aí, galera!!! Vamos que vamos confiantes!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...