quinta-feira, 12 de junho de 2014

Cuidado especial pelo profissional Renan!!!

Olá, já estou em casa, por sinal me recuperando super bem, graças ao medicamento Emend (anti-naúseas) e a acupuntura. Estou me sentindo bem melhor que a primeira sessão quimioterápica. Quero agradecer todo o cuidado, todo zelo desse enfermeiro-terapeuta que teve os melhores cuidados comigo no dia de ontem. Quando confiamos e acreditamos nos cuidados recebidos tudo flui melhor. Minha gratidão Renan, por todo o carinho comigo e com certeza com todos os seus pacientes. Vamos que vamos confiantes!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...