quarta-feira, 25 de junho de 2014

Agradeço por tudo!!!

Viver e não ter a vergonha de ser feliz!!!



Bom dia!! Hoje eu acordei com saudades de vocês, minha família!!! A casa está super vazia e estou bem acostumada com o movimento dos meus filhos e do meu marido.  Apesar da falta, estou muito bem, trabalhando, relacionando com amigas e agradecendo por cada dia que Deus tem me presentado! Obrigada meu Deus pela tua grandeza, pelo teu amor incondicional, pelo cuidado com a minha família, por nunca desistir de mim e por me amparar nos meus momentos tristes.
"A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitória propriamente dita." (Mahatma Gandhi)
Vamos que  vamos sempre confiantes!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...