quarta-feira, 11 de junho de 2014

Muito importante receber esse carinho!!!

Jeanne, eu e Natália
Olá, não posso deixar de agradecer toda a equipe do Hospital Oncológico Felício Rocho, que sempre me acolheu super bem. Equipe nota 1000!! Preparada, acolhedora e competente!!! Show de bola!!  Em especial, meu agradecimento vai para essas duas fofas, Jeanne e Natália, secretárias do Dr. Renato. Desde o primeiro dia que cheguei na clínica fui super bem recebida por esses dois amores, claro que cheguei chorando, pois tudo era novo para mim. Elas são de um amor puro, me acolheram, me auxiliaram com exames, com marcação ao cardiologista, enfim, sempre prontas e aptas para fazerem o melhor para todos os pacientes. Saibam que meu carinho e gratidão por vocês é enorme, suas Lindas Jejê e Naty!!!!!

2 comentários:

  1. Olá Tereza,
    Só hoje entrei no seu blog e que bom que vc está usando a escrita para te ajudar a passar essa tempestade. É isso mesmo, uma tempestade e vai passar! Continue no caminho da cura e se quiser conhecer outras mulheres, curadas, em tratamento ou que venceram há muitos anos este perrengue te apresento o grupo mineiro Toque de amor ou o grupo nacional Amigas do peito do facebook. Meu e-mail aatrocha@uol.com.br Fé em Deus, Força em Deus, família, médicos, amigos, FOCO NA CURA! Vamu qui vamu. Bjus. Marina, curadérrima há DOZE ANOS!

    ResponderExcluir
  2. Olá Marina, que delícia receber sua mensagem tão cheia de fé, esperança e exemplo vivo de cura! Claro que quero conhecer essas mineiras guerreiras!! Vou entrar em contato com você! Obrigada, gde bjos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...