sábado, 7 de junho de 2014

Sábado e seu dia Lindoooo!!!

Olha eu com a minha linda peruca, acho que ficou massa!!!
Olá!! Depois de uma quinta e sexta mais chorosa, o sábado chegou!!! E com ele, voltou minha força, minha energia e meu alto astral!! Tive um pouco amuada, mas meu marido, meus filhos e alguns amigos me ajudaram a sair do casulo, rs. E hoje o dia promete: caminhada, feijoada e muita alegria! Vamos que vamos confiantes, pois nessa próxima quarta, enfrento outra sessão de quimioterapia!! Obrigada pelo carinho de todos vocês!! A solidariedade, o amor, o conforto, as mensagens, as ligações, fazem milagres!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...