quinta-feira, 5 de junho de 2014

E chegou o dia.....

Olá, hoje é o dia de ficar careca! Estou protelando desde segunda-feira, mas hoje o cabelo está caindo aos montes, aos tufos, afff!! A sensação não é das melhores. Hoje o dia está menos colorido, estou tristonha, mas com o passar dos dias, vou me acostumando com a carequice.(Saí para raspar o cabelo, pois hoje não trabalhei).
Patrícia e eu (olha minha peruca aí)
Acabei de chegar do lugar que comprei minha peruca, Patrícia me atendeu super bem, me acolheu e compreendeu meu choro. Primeiro, ela cortou meu cabelo bem curtinho e fiquei de costas para o espelho, ela me disse que dessa forma ficaria mais tranquila. No fundo, ela estava certa, ela começou a contar histórias do seu filhinho de 01 aninho e acabei me distraindo. Hoje ainda não vou postar fotos da minha carequice, preciso acostumar primeiro com essa novidade. Vamos que vamos confiantes!!!!


2 comentários:

  1. Cabelo Cresce!!! E vc e linda de todo jeito, bjs Lu

    ResponderExcluir
  2. Olha que lindo o comentário da minha querida amiga Sônia por whatsapp, muito obrigada pela força: Oi Tetê. Li seu blog. Vc tinha lindos cabelos, porém esses não eram os responsáveis por fazer de vc essa mulher linda que vc é. A mulher mais linda e mais admirada do mundo sempre andou coberta com um manto, ninguém via seus cabelos e no entanto, sempre foi admirada. Lembre-se, seus cabelos não são os responsáveis por sua beleza, vc é LINDA, guerreira, amada por todos. Sei que posso te chamar de AMIGA e tenho muito orgulho disso. Conte sempre comigo. Grande beijo Sônia

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...