terça-feira, 10 de junho de 2014

Segunda sessão quimioterápica!!

Jesus!!! É amanhã??!!! Já chegou??? De novo?? Socooooroooo!! hahaha O que me resta é enfrentar todo esse processo com esperança, amor, fé e sorte!! Dessa vez, me preparei com a acupuntura e, também, vou tomar o medicamento antiemético (anti náuseas) Emend. Estou trabalhando até agora, estou em um intervalo e vou ficar no consultório até as 20:30. Chegar em casa, lanche, banho e cama e espero acordar bem disposta para o dia de amanhã. Conto só com vibrações positivas, é só o que chega até mim! Amanhã tem mais notícias!!!! Beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...