segunda-feira, 23 de junho de 2014

Pão de queijo, canjica e boa prosa!! Eh trem baum!!!!

Olá passei o domingo todo em casa, de pijama, agradecendo muito a Deus por estar sentindo bem, alimentando bem e estar tão feliz!! É muito bom ser saudável, como devemos agradecer o corpo, espírito, mente e alma perfeitos!! Apesar de todos da minha família estarem viajando fiquei muito bem em companhia de bons filmes e livros. No final da tarde fiz até esteira, 55 min, uhuuu!! A consciência pesou com tantas comilanças calóricas, rs. Daí uma querida amiga Helenice liga dizendo que estava vindo me ver e ia trazer pão de queijo e canjica. Que delícia! Que bela companhia que se estendeu pela noite do meu ladinho. Rimos muito e agradeço muito o que tenho recebido nesse processo da minha vida. Obrigada Senhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...