terça-feira, 12 de agosto de 2014

Meu primeiro quadro!!!

Eu & Andreza
Meu primeiro quadro!!!
Pinturas do Branco!! Lindas!!!!!


Olá, no mês passado resolvi iniciar aulas de pintura e desenho com a querida Andreza Nazareth, uma artista plástica super conceituada e uma excelente professora.  Recomendo como terapeuta atividades dessa natureza (pintar, dançar, bordar, etc) como forma de aliviar a pressão e o estresse causado pelo processo desse tipo de tratamento. Alivia a alma, colore a vida, alegra os momentos e de repente você acaba descobrindo um novo talento.
Depois vocês acessem a página da Andreza no Facebook e vejam os maravilhosos quadros pintados por ela.
Está aí o meu primeiro quadro!! Meu companheiro entrou nessa onda também, rs. Sem fazer aulas, auto didata, ele está surpreendendo com os seus quadros. E vamos que vamos descobrindo nossos talentos!! 

9 comentários:

  1. Muito legal seu quadro.......se o primeiro esta assim, imagine os proximos!!!Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por poder fazer parte desse momento de superação e força em sua vida! Muito obrigada pelo carinho! Bjos no coração!

    ResponderExcluir
  3. Vc é muito especial Andreza!! Uma mulher generosa, amorosa e muito sensível! Adorável!! Eu que tenho que te agradecer pela acolhida, pelos ensinamentos, pelas trocas!! Meu carinho e minha gratidão, muito sucesso, conquistas em sua vida! Super merecedora! Bjossss

    ResponderExcluir
  4. Uauuuuuu........ficou muito bonito!Eu estou pintando um tambem, mais ando destreinada......depois vou postar a foto dele quando eu terminar!!Meu marido tentou fazer alguns rabiscos mais não deu certo............rsrsrsr!!Eu nunca fui aprender, pinto com tinta acrilica pq a óleo da alergia!Adoro essa terapia..............não importa se esta linda ou feia, importa nosso prazer em nos divertir com as pinceladas!! Adorei todos!! <3

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, depois posta seu quadro também, obrigada pelo carinho. Espero que tudo com vc esteja indo em harmonia. Vamos que vamos confiantes, bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...