segunda-feira, 23 de junho de 2014

Dica de livro: como encarar um câncer e curar a alma!!



pluii livro outubro rosa cancer de mama Dica de livro: como encarar um câncer e curar a almaOlá, quero compartilhar com vocês uma dica de livro, ainda não tive oportunidade de lê-lo, mas nesse momento da descoberta e do tratamento do câncer de mama sempre é saudável trocarmos informações. 
O diagnóstico de um câncer de mama nunca é uma notícia boa, mas vai de você saber encará-lo da melhor maneiroa possível e ter motivações para superar a doença. 
Essa foi a maneira que a autora Maria Eunice Assis,  do livro Casa Arrumada,  encarou sua vida ao descobrir-se com câncer de mama. "Encontrei nos medos e frustrações de um diagnóstico de câncer a motivação para superar a doença em todos os momentos. A notícia causou medo, raiva, mas também me levou a refletir sobre meu estilo de vida, repensar relações, rever prioridades. A cada etapa do tratamento, minhas forças eram renovadas na certeza de que, da mesma forma que seu corpo produziu o tumor, também guarda dentro de si a cura." É uma verdadeira história de superação recomendada por quem passa por um problema similar. Em tom intimista, envolvente e até mesmo com pitadas de humor, transmite confiança e inspiração para quem precisa manter um espírito alegre, leve e ao mesmo tempo firme e forte para enfrentar os desafios. Fica a dica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...