quinta-feira, 22 de maio de 2014

Sutras Sagradas! São milagrosas!!!

Sutras Sagradas são inspirações poéticas pelo Mestre Masaharu Taniguchi ( Seicho-No-Ie ). São milagrosas! Ler as sutras nos protege, nos desperta espiritualmente, cura doenças, soluções de problemas e nos dá proteção espiritual.

CANTO EVOCATIVO DE DEUS
Ó Deus-Pai, que dais vida a todos os seres viventes,
abençoai-me com Vosso Espírito.
Eu vivo, não pela minha própria força,
mas pela Vida de Deus-Pai, que permeia os céus e a terra.
As minhas obras, não sou eu quem as realiza,
mas a força de Deus-Pai, que permeia os céus e a terra.
Ó Deus, que Vos manifestastes através da Seicho-No-Ie
para indicar o Caminho do céus e da terra, protegei-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...