sábado, 31 de maio de 2014

Feliz da vida!!!

Cristiane, Marilene eu e Camila



Hoje dia 31 de maio de 2014, nós da Equipe PerCursos (Cristiane, Camila e eu), trouxemos em BH para um Workshop a conceituada psicóloga Marilene Krom para falar sobre os Mitos. Na verdade não sabia se estaria bem para participar desse evento que nós estávamos organizando desde fevereiro, data antes de saber do meu câncer de mama. Além de participar de tudo, estou me sentindo ótima, feliz, realizada e cheia de novos conhecimentos. Como Deus é bom! Vamos que vamos confiantes!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...