domingo, 25 de maio de 2014

Obrigada pela delicadeza!!!!

Olá, é uma alegria receber flores, afetos, telefonemas em um momento que estamos mais fragilizados. Apesar de não ter atentido os telefonemas por não estar passando bem, agradeço cada um de vocês que teve a gentileza de ligar e mandar boas vibrações para a minha recuperação.
Hoje, no quinto dia da quimioterapia, estou muito bem, graças a Deus!! Quero agradecer as flores da minha querida amiga Eva, das minhas primas Lilian, Soraya e Josefina e do meu querido e amado marido. Vocês deixaram meus dias mais coloridos!!
Vamos que vamos confiantes!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...