terça-feira, 20 de maio de 2014

Primeira consulta com o oncologista!!

Na primeira consulta com o Dr. Renato Nogueira, oncologista do hospital Felício Rocho, estava muito ansiosa e não tinha dormido na noite anterior. Fui acompanhada do meu amado marido e de uma prima muito querida Josefina Veloso que é amiga do Dr. Renato Nogueira Costa. Obrigada pela companhia prima querida!

Levei todos os meus exames e entreguei todas as informações clínicas ao médico. Ele fez o exame clínico e solicitou vários exames de sangue e um ecocardiograma, pois os medicamentos são fortes e sobrecarregam o coração. Dessa primeira consulta, que por sinal foi muito esclarecedora, saí de lá com os pedidos do exame e do ecocardiograma. Na foto abaixo, conheci na sala de espera a Maria de Lourdes que estava tratando de um recidivo câncer de mama. Trocamos várias informações e fiquei encantada com a determinação e a força dessa mulher, muito obrigada pelos conselhos. Vamos que vamos confiantes!!!!

Maria de Lourdes, eu e Josefina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...