domingo, 25 de maio de 2014

Depoimento da querida Darlene!!!

Darlene Amaral
Olá, recebi uma linda mensagem da minha querida amiga Darlene que passou por um câncer de ovário e já está curada, graças a Deus e a sua fé. Que Deus continue abençoando ricamente sua vida, minha querida! Transcrevo pra vcs:
"Querida amiga Ana Tereza!!
Achei lindo e de uma grande importância a iniciativa de fazer esse blog para ajudar pessoas que estão passando também do que você está sentindo. Na verdade como sabe e acompanhou minha “Tempestade” não é fácil, seria uma grande hipocrisia eu te falar: olha é assim mesmo, tantas pessoas estão passando o mesmo que você e é normal. Mas não é bem assim, vou aqui tentar falar do que passei, de uma dor que para mim parecia ser uma cólica de rins, de um dia para outro praticamente, tive o diagnóstico de câncer de ovário e, já estava avançado. O chão sumiu, chorei demais, já me via morta, sofri demais, graças a Deus tive minha família o tempo todo ao meu lado, meu marido MARAVILHOSO não me deixou um só minuto. Bom  fiz a cirurgia, tive complicações, mas passou. Ai veio o momento da visita na Oncologista para ver como seria de ali em diante.  Como doía, meu marido e minhas filhas juntos comigo, escutamos: Darlene você retirou seu tumor e, era maligno,  agora querida é um momento de tempestade, mais ela vai passar. Comecei minha quimioterapia, chorava, chorava. Comia chorando, pensava tenho que comer senão minha imunidade vai baixar e não poderei fazer a próxima quimioterapia.  Deus! A queda do cabelo aliás, de todo o pelo no corpo, doeu demais. Não posso mentir, tinha vergonha, minha auto estima foi embora, esse pedaço foi péssimo, inchei demais com os corticoídes, até hoje não voltei o corpo que eu tinha antes dos procedimentos .Mas Deus sempre comigo, minha Fé sempre foi muito e, é. Pois ainda estou em  acompanhamento, quando chega a hora de voltar e fazer exames tudo volta...Tenho amigas e amigos maravilhosos que me acompanham e me dão força nesta hora e, tenha certeza que você também tem e muitos, porém novos e verdadeiros amigos aparecerão para te dar força necessária, são os guerreiros do amor, só surgem quando mais precisamos, com certeza você logo os reconhecerá. Eles nos fazem acreditar que vai passar e, PASSA a dor de tal forma que, o que parecia ser insuportável, torna-se dor, mas superável, menos doida, necessária para nossa vitória. Amiga desculpa se falei muito, mas sou assim, mas nunca escondi minhas dores e nem minhas ideias. Hoje acordo e penso mais um dia lindo pra se viver e, vou vivendo sempre com muita fé, porque sei que Deus me deu mais uma chance, eu agarrei-me a ela e vou aproveitar. Conte comigo em tudo, estou orando por você e como te disse a TEMPESTADE vai passar. O ditado popular é verdadeiro, depois de uma tempestade vem a bonança. Felicidades!!!!!!!!!
Com carinho.....
Darlene"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...