quinta-feira, 8 de maio de 2014

ORAÇÃO DO PERDÃO!!!





Vou transcrever uma oração maravilhosa para fazermos para todas aquelas pessoas que precisamos de alguma forma perdoar e nos libertar. É importante fazer várias vezes por dia, quanto mais repetir, mas leve sentimos, fica a dica!!

ORAÇÃO DO PERDÃO
Eu lhe perdoei, e você me perdoou,
Eu e você somos um só perante Deus.


Eu o(a) amo e você me ama também.
Eu e você somos um só perante Deus.

Eu lhe agradeço e você me agradece.
Obrigado, obrigado, obrigado....

Não existe mais nenhum ressentimento entre nós.
Oro sinceramente pela sua felicidade.
Seja cada vez mais feliz.
                (Masaharu Tanigucchi)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...