terça-feira, 20 de maio de 2014

Meus amados pais ficaram sabendo do meu tratamento!!

Moisés, Altair, Cléa, Verônica, Lia, Álvaro, Roland, eu e Kurtz

Nesse final de semana 17 e 18 de maio de 2014 fomos em Uberlândia. O motivo da minha viagem foi contar sobre o meu tratamento para os meus pais. Precisava falar de uma forma tranquila e serena, pois eles já estão em idade avançada e não queria preocupá-los. E gostaria que eles soubessem da minha doença por mim e isso foi respeitado, o que alegrou meu coração. 

Quando chegamos em Uberlândia, estava também na casa dos meus pais, minha irmã Mônica. Reunimos na sala e contei com o apoio do meu marido e da Mônica sobre a minha doença. Tentei ser o mais "light" possível, mas não consegui falar sem chorar. Eles ficaram tranquilos e sei que posso contar com todo o amor, afeto e orações vindo desses dois guerreiros que tanto amo e tenho orgulho e gratidão! 

Nosso final de semana foi alegre, nos divertimos, passeamos muito e fomos até convidados para um maravilhoso almoço na casa de amigos muito queridos Lia e Álvaro. Vamos que vamos confiantes!!!

Meus amados pais!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...