quarta-feira, 14 de maio de 2014

Obrigada pelas manifestações de carinho!!!

MUITO OBRIGADA!!!!!

Muitíssimo obrigada a todos vocês que estão me acompanhando com tanto carinho e afeto!! Meu coração enche de alegria!! Citando nomes, poderia ser injusta, mas agradeço de coração todas as lindas manifestações de afeto de pessoas que estão próximas fisicamente e até muitas distantes. Tenho uma amiga que todos os dias me envia uma mensagem pelo Facebook desejando um bom dia!! Como me faz bem, como precisamos sentir amadas e ter apoio de quem amamos. Não é necessário nada de extraordinário é simplesmente saber que você está sendo acolhida!! Agradeço muito e uma coisa aprendi: serei mais solidária!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...