terça-feira, 27 de maio de 2014

Enxaqueca!! Aiiii!!!!!



Olá!! Desde ontem, estou com muita dor de cabeça que é um dos efeitos colaterais da quimioterapia, pois ela ataca as células que estão crescendo ativamente e, infelizmente, não faz distinção entre células normais em crescimento ativo. Quando a quimioterapia atinge as células saudáveis ocorrem os efeitos colaterais. Hoje falei com o meu oncologista e ele me confirmou que é um dos sintomas pós-quimio. Mas aviso a vocês que não vou me abater, já estou pronta para mais um dia no consultório, mesmo que seja para atender dois pacientes. Vamos que vamos confiantes!!! Vamos à luta!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...