sábado, 24 de maio de 2014

Quarto dia da primeira quimioterapia!!!


Olá!! Hoje, dia 24 de maio 2014, levantei bem melhor, amém!! Ufaaaa!!! As náuseas, enjôos, fadigas já estão ficando bem menores. Hoje sai para dar uma caminhada ao lado do meu amado companheiro!! Não tenho palavras para agradecer o carinho desse  meu marido. Como ele me ajudou, me amparou e me motivou emanando boas vibrações.
É maravilhoso ter um companheiro por perto. Minha gratidão eterna por todos os cuidados e por estar presente em todos os momentos!
Amo muito você!! 
Saiba que sem o seu apoio, seria tudo mais difícil. Obrigada meu guerreiro, meu Branco querido por todo carinho!!
Vamos que vamos confiantes!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...