sexta-feira, 2 de maio de 2014

Mônica Veloso, obrigada pelo tantaum de carinho!!!

Olá, nesse momento em que vivenciamos um turbilhão de emoções, incertezas e fragilidades encontrar apoio de amigos e familiares é como um bálsamo, é um alívio, é uma delícia!! Ficamos tão sensíveis que qualquer demonstração de afeto nos acalma, nos acalenta e nos enche de alegria.
Essas manifestações vindo de uma irmã não tem preço! Obrigada Mônica!! Apesar de vivermos em cidades diferentes, você se faz tão presente!! Obrigada por chorar comigo, por rir comigo, por me apoiar e por cada telefonema pedindo notícia e me dando força para seguir em frente! Amo você!!!

Eu e a Mônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...