quarta-feira, 21 de maio de 2014

Primeira Quimioterapia!!

Olá, hoje foi o grande dia!! Minha primeira quimioterapia!! Para minha supresa, fiquei sabendo ontem a noite que iniciaria nessa quarta, dia 21 de maio de 2014. O desejo de começar era muito grande, mas o medo e a vontade de "sair correndo" também tomavam conta de mim, depois que essa sessão foi agendada (risos). Os pensamentos giram e tudo fica mais difícil antes de acontecer o tratamento, pois o temor, o medo, a ansiedade tomam conta desse momento. Nessa manhã, levantei bastante inquieta e estava bastante nervosa. Cheguei ao Hospital Oncológico, fiz um hemograma e fui acompanhada por uma bela equipe de profissionais super gabaritados e amorosos. O acolhimento foi nota 1000! A quimioterapia (QT) não é um bicho de sete cabeças, como imaginamos!! Há inúmeros medicamentos para a QT de câncer de mama, mas saibam que é mais tranquilo do que possamos imaginar. Estou aqui em casa, deitada, tranquila e escrevendo pra vocês!! Só agradeço a Deus por estar passando por mais essa fase do tratamento. Enquanto recebia a medicação agradecia a Deus por estar correndo tudo bem.
Vamos que vamos confiantes!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...