sexta-feira, 23 de maio de 2014

Náuseas e Enjôos após a quimioterapia!

Olá, não fiquei livre dos efeitos colaterais da quimioterapia: sensação de náusea e vômitos. Confesso que fiquei bem mareada e precisei utilizar o medicamento que meu médico receitou de oito em oito horas. Não tive fome, mas mesmo assim me esforcei para não ficar com o estômago vazio. Cada um descobre o que é melhor de se alimentar nessa fase. Tentei azeitonas, bolachas, sorvetes, iogurtes, água, torradas e muita água de côco, como forma de prevenir as náuseas. O importante é tentar fazer pequenas refeições ao longo do dia. Hoje dia 23 de maio de 2014, estou no terceiro dia e já estou sentindo bem melhor. Vamos que vamos confiantes!!!!


4 comentários:

  1. Obrigada Ana foi de grande valia sua dica,,,,tomei a primeira passando mal ,mesmo tomando nausedron

    ResponderExcluir
  2. Querida Ana Maria, tenho certeza que nas próximas você sentirá menos efeito tomando o nausedron. Que Deus te abençoe, gde bjooooo

    ResponderExcluir
  3. Querida Ana Maria, tenho certeza que nas próximas você sentirá menos efeito tomando o nausedron. Que Deus te abençoe, gde bjooooo

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Ana, obrigada por escrever! Tenho certeza que nas próximas com a ajuda do nausedron, você vai tirar de letra. Que Deus te abençoe, bjooooo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...