segunda-feira, 5 de maio de 2014

Viver cada momento!!!

Olá, não podemos deixar a peteca cair!! E também esse não é o meu perfil, pois sou super guerreira!!! No meio disso tudo, devemos seguir em frente, confiantes, alegres e felizes por cada novo dia.
Hoje quando acordei agradeço mais por tudo! Agradeço pela minha vida, por tudo que vivi e ainda tenho que viver.
Ficamos mais sensíveis e mais fortes também!!
Esperando começar as quimioterapias estou aproveitando muito para encontrar amigos, passear com o meu marido e meu filho Sávio. 
Obrigada pela vida! Obrigada pelas amigas!!
Obrigada por ser uma filha de Deus!
Encontro com amigas queridas!!!
Obrigada pela cura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...