segunda-feira, 5 de maio de 2014

Meu filho Enrico, presente de Deus!!!

Esse é o meu filho Enrico que mora no exterior, pelo Programa Ciências sem Fronteiras. Hoje conversamos pelo viber e contei pra ele de uma forma bem amena sobre a minha doença, até porque não quero preocupá-lo, ele está longe e adaptando com outra língua e outra cultura. Fico admirada com a força, a garra desse guerreiro! Sua adaptação está sendo excelente!! Esse é o meu filho! rs Foi super tranquila nossa conversa e tenho certeza que de lá ele está enviando muita energia boa e torcendo pela minha cura. Amor de Mãe só Deus pra entender, simplesmente amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...