sexta-feira, 4 de julho de 2014

Tudo passa!!!

Olá, hoje o dia foi alegre para a maioria dos brasileiros, vitória do BrasilxColômbia. Confesso que nem vi o jogo direito, pois nesse terceiro dia pós-quimio, foi o dia mais difícil, com mais efeitos colaterais. Desculpem aos amigos por não ter atendido os telefonemas, mas nesse dia preciso ficar no meu casulo, quietinha e esperando o tempo passar, pois sei que tudo passa! Amanhã sábado sei que virá colorido novamente! Amém! Torcem aí galera, estou precisando de boas vibrações!!!

2 comentários:

  1. Olá Tereza, só agora vi sua postagem , e no dia 04, o dia que vc estava no seu terceiro dia de quimio foi o meu primeiro dia...então só vi hj sua postagem! Espero que logo passe essa chatiação, e saiba que todos os dias em que posto venho dar uma olhadinha em como vc esta!Receba as minhas boas vibrações e guarde-as em seu coração! <3 Um abraço carinhoso<3

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Rosângela!! Vou dar uma olhadinha no seu blog agora, dei uma sumidinha, mas estou de volta cheia de vida! Espero que tudo esteja bem com você e vamos que vamos juntinhas em rumo da cura! Bjsssss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...