quinta-feira, 10 de julho de 2014

Depoimento da minha querida amiga Fernanda Grama.

Fernanda Grama Marques
Olá, essa é minha amiga de infância Fernanda Grama que há anos mora nos EUA. Essa querida amiga autorizou postar a mensagem que ela me enviou, uma guerreira, vencedora!! Que bençãos poder partilhar sua vitória, minha querida! Que Deus continue abençoando ricamente sua vida, meu carinho hoje e sempre!!!
Oi Ana Tereza!
Hoje que vi seu blog e que você está em tratamento. Quero lhe falar que tive também aos 42 anos. Somos da mesma idade, lembra? 
Levei muito susto quando descobri e só pensava que não podia morrer, porque minhas filhas tinham 02 e 04 anos. Com muita força consegui vencer!!!! Hoje tenho uma vida normal e tudo passou graças a Deus e agradeço a todas as pessoas que me apoiaram!! O meu câncer foi igual ao seu, mas somente na mama direita. Tirei 14 gânglios, sendo que no primeiro já tinha o câncer, mas no restante não! Fiz quimioterapia, perdi os cabelos e fiz também as sessões de radioterapia. Sete anos se passaram....E hoje estou aqui com minhas filhas já entrando na adolescência e muito feliz por estar ao lado delas. São minhas companheirinhas. Não sei se você sabe, moro nos EUA e passei tudo sozinha aqui com o meu ex-marido. Estou mais forte, mais madura e não é qualquer coisa que me derruba não!! Pedi a Deus que não me deixasse morrer, porque queria criar minhas filhas. E estou aqui firme e forte!! E você daqui alguns dias estará do mesmo jeito, com a cabeça mudada para muito melhor!!! Que Deus esteja esteja sempre do seu lado!! Te desejo muita saúde e paz. Beijos da eterna amiga, Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...