quinta-feira, 3 de julho de 2014

50% da meta cumprida!! Agora é terminar e vencer!!!

Olá, ontem realizei minha terceira sessão quimioterápica, agora faltam três, ufaaaa!! Completei a metade do tratamento e isso é uma vitória muito grande!! Nessa sessão estava mais tranquila que as duas anteriores, pois estava mais confiante, mais energizada e consciente que todos os remédios que fui "escolhendo", juntamente com o meu oncologista Dr. Renato Nogueira, meu marido Branco e por trocas de informações com outros pacientes para amenizar os efeitos colaterais estão colaborando para um pós-quimio mais tranquilo! É isso aí, temos que encarar de frente o que chega para gente viver, sei que encarar de frente é redundância, pois encarar só pode ser de frente, mas utilizei a expressão para mostrar que nesse tratamento é preciso utilizar a redundância para que a força, fé, foco na cura,  alegria em viver dobrem de tamanho e realmente, estejam na nossa frente, rs!!! Vamos que vamos confiantes, pois tenho muito pra viver, aprender, amar e realizar!! Amém!!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu amigo acupunturista!!! Estou bem melhor, você tem uma forte parcela nisso! Minha gratidão!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...