sábado, 12 de julho de 2014

Caminhada para a vitória!!!!


                                                                                      Olá, essa semana retornei minhas caminhadas! Estrelinhas douradas para mim, pois estou fazendo direitinho, cinquenta minutos, quase todos os dias, uhuuuu!!! Os dias pós-quimio são de poucas refeições, mas quando passa esses dias a fome aumenta muito e estou comendo exageradamente, deve ser pelos alcalóides que estão nos medicamentos. Acho que não vai ter jeito de não ganhar uns quilinhos, mas que venha a vitória, a cura e que minha alegria em viver redobre, depois os eliminamos. Vamos que vamos confiantes!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...