quarta-feira, 30 de julho de 2014

Mais uma etapa vencida 4a. Sessão Quimioterápica!!! Ufaaaa!!!


 

Olá, apesar de todas adversidades e sintomas sentidos durante o processo do tratamento quimioterápico, vem a alegria de saber que esses momentos são somente passageiros. Cada etapa vencida passa a ser uma motivação para alcançar o fim do tratamento. Desta vez, fui muito bem assistida por toda a equipe do Hospital Oncológico do Felício Rocho e aqui vai o meu carinho especial para a querida enfermeira Leonara. Vamos que vamos confiantes!!


5 comentários:

  1. Huhuuuuuuuu............só duas Tereza!!!!Força...........logo acaba!

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuu minha querida!!! Vamos que vamos confiantes!! Um gde bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Tetê, querida. Não sabia que estava enfrentando essa batalha. Minha mãe passou pelo desafio em 2012. Depois de cirurgia, quimeo e doses generosas de amor, carinho e força da família e amigos, venceu o Câncer. Tenha a certeza que os amigos de perto e de longe estão orando e te enviando todas as energias positivas possíveis para sua cura. Você é uma mulher incrível, protegida por Nosso Senhor Jesus e em breve esse será mais um capítulo superado! Receba meu beijo carinhoso!!

    ResponderExcluir
  4. Minha princesa, obrigada pelo carinho e fico feliz em saber da vitória da sua mãe!! Que maravilha!! Tb estou focada na cura, outro beijo enorme pra vc, que agora é senhora. Parabéns pelo casamento, muito carinho sempre, bjssss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...