quinta-feira, 17 de julho de 2014

Rotina: Hemograma entre as quimioterapias!!!

Olá, nesse semana fiz mais um hemograma entre as sessões quimioterápicas que é solicitado pelo meu oncologista Dr. Renato Nogueira Costa. Fiquei um pouco preocupada com a taxa no meu hemograma dos meus glóbulos brancos ou leucócitos que são responsáveis pela defesa do nosso organismo. Na próxima semana, faço minha quarta quimioterapia e não quero atrasar meu tratamento. Torcem aí galeraaaa!!!! Para minhas taxas aumentarem  estou alimentando super bem, tendo cuidados com friagem (clima), bebidas com gelo e lugares com muitas pessoas. E, também, estou tomando meu chá de pariri diariamente, pois ele é responsável por aumentar a hemoglobina no sangue. Vamos que vamos confiantes!! 

Um comentário:

  1. Oi amiga, tambem vou fazer hemograma semana que vem , pq sexta e minha quimio.Acho que minha resistencia esta meio baixa , pq a bendita da laringite esta querendo voltar!Estou tomando ômega 3 e complexo B, acho que vou tentar tomar esse chá tambem!Afinal toda ajuda é bem vinda nessas horas!Estou morrendo d emedo d eter que tomar de novo um monte de antibiotico junto com a quimio, como da outra vez que eu não sarava de jeito nenhum.Mas , desta vez espero que seja diferente!Estou sempre na torcida por voce e por todos que precisam de amparo , todos que estão doentes e todos os que estão passando dificuldades!Que nossas preces sejam ouvidas....namastê!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...