sexta-feira, 4 de julho de 2014

Obrigada Enfermeiro Alan!!

Alan e Euzinha 
Olá, ontem recebi os cuidados do profissional Alan!! Muito amoroso, cuidadoso, zeloso, enfim características de um excelente profissonal e de todos que trabalham no Hospital Oncológico do Felício Rocho. Ufa, estou vencendo os efeitos colaterais dessa sessão um pouco mais tranquila, sendo uma vitória inexplicável! Espero continuar bem nesses próximos dois dias que são o ápice desses efeitos. Vamos que vamos confiantes!!!

Todo o meu ser é preenchido pela Vida de Deus!

Eu sou a própria Vida de Deus!
Não sou um ser vulnerável
a micróbios ou clima!
Sou eternamente um ser espiritual
perfeito e harmonioso!
Sou saudável, exatamente como Deus me criou.
Se pareço doente, isso é engano de meus sentidos.
Uma vez que Deus me criou saudável,
nada pode tornar-me doentio.
Sou realmente saudável.
Masaharu Taniguchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...