quinta-feira, 10 de julho de 2014

De volta ao meu consultório!!!

Olá, hoje cheguei tarde do consultório e feliz da vida, por estar trabalhando, produzindo, sorrindo, respirando, vivendo!!! Feliz da vida pelos efeitos dessa sessão quimioterápica já terem passado e de poder já estar na ativa de novo. Como me faz bem retornar ao trabalho, estar feliz, sentir útil!! Meus pacientes não imaginam como eu os agradeço, minha eterna gratidão!!! Vamos que vamos confiantes e alegres a cantar! Eu vivo a vida cantando. Ai Lili, ai Lili, ai Lou, por isso sempre contente estou......Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...