quinta-feira, 3 de julho de 2014

Flores para todos vocês! Minha gratidão!!!

Olá, hoje quero agradecer meus familiares e amigos que deixaram recadinhos e telefonemas confortantes, especiais e encantadores!! Esses recadinhos foram tão especiais, pois me mostraram que não estou sozinha nessa trajetória, que tenho apoio, afeto, amor, amizades, solidariedade e saibam que chegaram como flechas de amor. Lindos demais! Através das minhas crenças e desse delicioso apoio energizante só me resta vencer!!! Saibam que vocês coloriram o meu dia e fizeram um momento bem difícil, ficar mais tranquilo! Muitíssimo obrigada! Decidi compartilhar no meu blog como forma de agradecer esse delicioso carinho por terem lembrado e pedido a Deus por mim! Minha gratidão a todos você e a todos que no decorrer desse processo também mostraram estarem do meu lado!! Que importância que vocês têm! Minha admiração!! Resolvi escrever um artigo sobre o Mito da Doença, quando estiver pronto vou compartilhá-lo aqui no blog também.  

*Quero também agradecer as ligações dos meus pais, Mônica, Márcia, Denise, Juselma, Andréa, Sávio, seus lindos!

*Darlene: Ola Tetê, quero lhe parabenizar pela força, pela fé que você está tendo, continue sempre assim com pensamentos positivos que com certeza você irá alcançar e superar tudo, mais uma sessão de quimioterapia sei que não é fácil, minha amiga. Mas você já está curada!! Deus é maior, amanhã estarei mandando só coisas boas pra você e sabia que faz parte das minhas orações!! Um grande abraço, fica com Deus e continue lutando!!!

*Ângela: Bom dia minha querida amiga, que o Senhor acalente seu coração e lhe dê sabedoria para prosseguir....dê discernimento para saber esperar, sem ansiedade a realização dos seus anseios, amém!! Tenha um dia confiante!! Oi amiga linda!! Sei que hoje não deve estar um dia muito feliz, mas força que tudo vai dar certo. Li uma mensagem e lembrei de você: Você está no barco da vida, jamais reclame da falta de vento. Reme. Não são os obstáculos ou as dificuldades que podem impedí-la, somente a desistência. Beijão no coração!!!


*Ana Paula: Se a gente tem vários motivos para desistir e apenas um motivo para nos fazer ficar, acho que você é uma mulher de muuitosssss motivos: PRA FICAR! Parabéns pela grandeza de alma com que você tem passado por tudo e eu estou na expectativa de ser agraciada em ver seu grande trabalho acontecer, vai ser muito lindo, te amo! Flor, boa noite. Em respeito a esse dia que não é fácil pra você, passei aqui pra te dizer que as vibrações positivas se fizeram o dia todo por você e o meu desejo é que cada sessão seja mais leve e fácil..... esse tem sido meu pedido! Conversei com o João Paulo e acabamos tocando no assunto de tudo que ele passou, pedi a ele que orasse por você em especial e que ele pedisse os mesmos anjos que estiveram com ele em tantos momentos difíceis que estivessem aí ao seu lado. Te amamos, força, vou falar pra você o que eu disse pra ele: melhora porque precisamos muito de você Frosinha gostosa !!!

*Rosana Veloso: Oi Ana Tereza meu primeiro pensamento hoje foi para você que Deus proteja o seu dia e que você passe pelo tratamento hoje da melhor forma possível e que bênçãos de luz sejam derramadas sobre você com muita energia de cura fique com Deus.  Ana você está passando bem? Olha Deus está cuidando de você neste momento estou pedindo para que a equipe espiritual da casa espírita na qual trabalho estejam com você cuidando de você fique com Deus!!!

*Miriam: Oh minha querida como vc está passando? Estou rezando por vc sempre!! Logo isto vai passar se Deus quiser! Beijos

*Beto: Wamessa estou com saudades de você, vai com Deus! Beijos meu amor!!!

*Keley: Tetê, boa noite! Você é uma mulher muito corajosa, não se intimidou diante do problema. Falar da nossa dor sempre é um ato de coragem, expomos nossos sentimentos, fraquezas... Mostramos nosso lado humano, real, pois nem sempre a vida é cor de rosa... Este é o verdadeiro ato de enfrentamento e que exige coragem. Ao ler seus posts, senti esperança, e este é o verdadeiro caminho para curar. Que você permaneça com esta esperança e receba as boas energias que serão enviadas para você. Certamente muitas pessoas serão beneficiadas com seus relatos positivos e cheios de verdades e sentimentos. Que Deus te abençoe. Um grande beijo!!! Força e fé!!!

*Cristiane: Ei Ana, Como você está? Se precisar de alguma coisa, estou às ordens, viu? Beijos

*Helenice: Querida, queria ter falado com você, mas desencontramos. Ficaremos torcendo para você passar bem, vá com Deus, pense que é menos uma e me manda notícias, beijos

*Sandra: Bom dia amiga, com certeza eu estou na sua torcida, na próxima semana vou almoçar aí de novo. Segura a onda com força e fé, esta nuvem vai passar muito rápido e novos tempos chegaram cheio de saúde e felicidade para passearmos muito de moto. Amanhã estaremos com você no meu coração, beijos

*Alice: Oi! Saudades! Sempre que eu e o Marcus lembramos de você, temos sentimentos verdadeiros de carinho e proteção, desejamos que você tenha um tratamento tranquilo e rápido! Estamos sempre emanando para você boas energias! Que Deus te abençoe!!Boa sorte Linda!!

*Andréa: Estou rezando muito para você......

*Luiza: Força hoje Sogrinha!! Já deu tudo certo! Amo você!

*Paciente M: Ei Ana, Passando pra te desejar boa noite. Que Deus esteja sempre com você te dando força a cada batalha e que você vença todas elas!! Pessoas boas, especiais, dignas e sinceras são sempre merecedoras de felicidade: você é isso tudo para mim e muito mais! Sou tão grata por todas as lindas experiências que trocamos que seu pudesse agradecer eu teria que te dar o mundo inteiro! Amo você! Espero que você esteja bem, você vai ficar ótima! Bj

*Paciente T: Ana, estou amando a terapia. Muita gratidão e que esta se converta em bênçãos para você e que sua saúde se recupere logo. Espere que esteja bem. Fique com Deus e bem!! Bjs

*Lia: Orei por você hoje porque sei que é o dia da quimio. Guenta firme minha amiga! Tá acabando. Fica com Deus, bjsss

*Pretola: Olá querida, passei para te dar um oi, um enorme beijo

*Luísa: Yeyê que saudades que já me deu! Amamos o fds! Foi tudo perfeito, muito obrigada pela recepção, não podia ser melhor! E como você está? Fica com Deus!! Amo você!!

*Ida: Amiga do meu coração, como está sendo sua brava batalha esta semana?? Você é forte minha linda Amiga Guerreira!! Beijos

*Tarcila: Oi Yeyê, soube que você fez a quimio hoje então não vou te incomodar. Como você está? Sei que que você tem muita fé e é muito positiva, o que ajuda muito passar essa fase que está. Logo você vai estar 100% estou rezando muito por você. Mas saiba que está em meus pensamentos todos os dias de verdade! Melhoras e bom descanso, te amo muito!!!

*Juninha: Amore! Como estamos!! Vou aí, Saudades, bjsss

*Enrico: Já deu tudo certo, força e positividade, estou torcendo, como foi? Quero falar com você logo mais!


Quero dizer que vocês encheram o meu coração de muita alegria e saibam que colaboraram para que meus sentimentos ficassem mais conectados com o positivo, feliz demais!!!! Minha gratidão!!!
OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA!!!!!!!

2 comentários:

  1. Tete, vc é demais mesmo! Me emociona ver sua coragem, força, exemplo e assistência, minha querida, isso é o que eu chamo de resiliência, é um presente poder conhecer você. Te admiro demais. Mil beijos, Júnia.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga Júnia, vc que é muito especial, amorosa e atenciosa. Muitíssimo obrigada pelo seu carinho!! Tb te admiro muito, gde bjooooooooo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...