segunda-feira, 28 de abril de 2014

Biópsia Mama Esquerda 27 de março de 2014

Primeira biópsia dia 27 de março de 2014. Não tinha a menor idéia de como seria esse exame. Nesse dia, não fui trabalhar, fiquei quieta pensativa e com muito medo de tudo que vinha pela frente. Nessas horas, Deus coloca muitos anjos na nossa vida. Como fui sozinha, pois meu marido estava viajando e meu filho Sávio tinha uma prova,  pequei um táxi e o taxista foi conversando comigo, falando da importância de ter fé, sem saber o que eu estava passando. Esse exame, não dói nada!! Ele apenas incomoda, rs. Os médicos dão uma anestesia local, pois o exame é realizado pela Dr. Junia Lapertosa e pelo mastologista Dr. Marco Antônio. Sai de lá super abatida, amuada, doida para que meu marido chegasse logo de viagem, pois minha família mora em Uberlândia e tenho um filho, Enrico,  que está morando na Alemanha. Em BH, somos meu marido, eu e meu filho Sávio. Sabia que ia demorar uma semana para que esse exame ficasse pronto, precisava manter tranquilidade, pois além de precisar de trabalhar, tinha que ficar com a cabeça tranquila e esperançosa de ser apenas um adenoma ou cisto, buscando sempre pelos pensamentos positivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...