segunda-feira, 28 de abril de 2014

Primeira consulta com o mastologia Dr. Luís Cláudio dos Santos

Meu marido e eu chegamos no consultório do Mastologista Dr. Luís Cláudio dos Santos. A sala estava bem lotada, havia muitas mulheres aguardando serem atendidas. E logo me perguntei: Será que elas estão com câncer? O que fazem todas aqui? Meus questionamentos era de uma mulher leiga, pois é comum procurarmos consultar com um mastologista após os 40 anos. Quando entramos na sala do médico, ele examinou minha mamografia e fez um exame local. Dr. Luís Cláudio super atencioso e nos acolheu super bem. Quando sentei e coloquei os braços para trás, surgiu uma deformação na minha mama esquerda. Pela expressão do médico, senti naquele momento um medo muito grande e não teve como conter o choro. Ele pediu para que eu fizesse imediatamente uma mamografia e uma biópsia, que é a coleta do material. Naquela noite, chorei muito, senti pena de mim, questionei porquê eu, como seria o tratamento, enfim, milhões de questionamentos. Mas precisamos enfrentar de peito aberto o que a vida nos traz, então vamos que vamos confiantes!!!  (25/03/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...