segunda-feira, 28 de abril de 2014

Esperança!!

A esperança que sinto brota no fundo do meu coração. Essa tranquilidade que estou sentindo, vem do nosso Pai, que quer o nosso bem. Todas as manhãs acordo agradecendo mais esse dia! Não podemos viver sem esperança, sem acreditar na cura, sem crer que tenho muito pra viver! Quero trabalhar muito na minha profissão, pois amo o que faço, quero viajar muito com o meu marido, quero participar das conquistas dos meus filhos. Enfim, ainda tenho muito que viver!
Confesso que tem horas que fico com temor do tratamento, das quimioterapias, mas sei que vou abandonar o temor e confiar em Deus, pois sei que esses medicamentos serão para minha cura. Amém! Vamos que vamos confiantes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...